5 fatos fáceis sobre imobiliarias de jundiai Descrito

52-66 Área m² 2-3 Quartos -- Banheiro 1 Vaga Ao final do dia, você retorna para lar em Parecer por descanso. Ainda no trânsito, você começa a se aproximar de sua casa e sente uma brisa suave no rosto, sente um cheiro por área verde e ouve o canto Destes pássaros. Ao chegar no Brisas Bosque Itirapina, seu novo lar, você presta atençãeste a todos os detalhes meticulosamente calculados de modo a prover conforto, lazer e muita segurança para você e tua família.

Jardim Ermida I Avenida Luiz José Sereno • Jundiaí SP Casa do Condomínio em Jardim Ermida I: Portaria/segurança 24 horas, parquinhos de modo a crianças, play grounds, quadra poliesportiva, piscina adulto, piscina infantil, academia, aulas por ginástica, bosque com mini Zoo e lagos usando gansos, patos e carpas, lagos para pescar, espaço de modo a lazer e caminhada, horta a qual todo sábado vc recebe verd... Atualizado há 2 meses

119 Área m² 4 Quartos 2 Suítes 4 Banheiros 2 Vagas OPORTUNIDADE! Lindo apartamento no Atmosphera Jundiai. Sãeste 119m² por área privativa que contam utilizando 4 dormitórios, dos quais 2 suítes, Muito mais banheiro social e lavabo. 1 dos dormitórios está preparado de modo a Emprego. Todos os cômodos sãeste repletos do móveis planejados por alta capacidade. Sala 2 ambientes com separaçãeste entre área social e área íntima. Varanda gourmet utilizando móveis planejados e churrasqueira. Cozinha utilizando fogão embutido e coifa. Aquecimento a gás nos banheiros, cozinha e lavanderia. Ar condicionado central, quente/frio, inverter, em todos ESTES quartos e sala.

300 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 6 Banheiros 4 Vagas Estudo proposta permuta usando apartamento de menor valor. Coisa aconhegante por Alto Padrãeste pelo Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí, com linda Aspecto de modo a Serra do Japi ! 400m² de área construída, Piscina do alvenaria utilizando prainha para crianças e solarium, sala usando 03 ambientes, Home Theater integrado à sala, hall do entrada utilizando lareira ecológica. Sistema de sonorizaçãeste integrado nas salas e área externa. Confeciona planejada com ilha gourmet, coifa Crissair, forno e cooktop à gás, microondas Brastemp, lava-louça, geladeira LG (eletrodomfoisticos da confeciona inclusos!

Taxa do condomínio e IPTU inclusos pelo valor da locaçãeste. Ótimo utilizandoércio no entorno utilizando bancos, su... Atualizado há 5 meses

84 Área m² 3 Quartos 2 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Lindo apartamento pelo condomínio Forest Jundiaí com uma fabulosa e relaxante vista de modo a a floresta do condomínio, utilizando ótima iluminação natural e arejado. Duas suítes, sendo uma utilizando closet, painel moderno de modo a TV, porta de correr e Aspecto de modo a as copas DE árvores do condomínio. Sala ampla com 1 lindo home e barzinho integrado utilizando a cozinha. Sacada fechada com folhas do vidro. Iluminaçãeste toda em LED. Confeciona em elegante combinação de linhas modernas usando visual retrô. Sãeste duas vagas por garagem descobertas.

A País do futebol Brokers mudou, de cara nova e muita interatividade para você encontrar ou vender o seu imóvel. A nossa satisfação é a tua realizaçãeste. Busca e filtros inteligentes para o seus resultados ficarem cada vez Muito mais preciso.

Este ponto elevada do Jundiaí é a tradicional Festa da Uva pelo Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), onde sãeste reunidos agricultores, proprietários do adegas imobiliaria jundiai sp e a populaçãeste de modo a assistir às atrações culturais locais. Outro curiosidade é a participaçãeste do Jundiaí no Circuito das Frutas, ao lado de outras cidades. De acordo usando os roteiros turísticos, uma dica é visitar as fazendas mantidas no assado para o cultivo do café.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Preço máximo do imóvel: *Estes são efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Óptima sobrado com obras avançadas. Todo sistema hidráulico refeito de Cafifa nível, escada por concreto qual valoriza o ambiente, lavandeira e sistema do gás para o fundo da casa. Pavimentaçãeste pronta por porcelanato. Moveis planejados na confeciona e área gourmet. Gesso completo, novas bancadas por mármore e novos imobiliaria jundiai torneiras e bacias. Estrutura instalada por gás e ar condicionado Obra assinada por arquiteta de que Contemplará este novo comprador (já contratada). Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa de condomínio com 3 Quartos de modo a Venda/Aluguel 340m² Reserva da Serra, Jundiaí - SP R$ 1.500.000 Condomínio: R$ 600 Visualizado

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Entre elas, vale a pena conhecer a Fazenda Ermida, de que conta usando peças e móveis do sfoiculo 17. O casarão mantém um acervo histórico belíssimo desse período. Nesse cenário, a modernidade Destes imóveis à venda em Medeiros, bairro onde está localizada a fazenda, convive em plena sintonia utilizando a construçãeste do 1860.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

O simulador por financiamento da CrediMorar oferece a melhor condiçãeste de financiamento para você, tanto para imóveis residenciais quanto comerciais. O cálculo da simulaçãeste é realizado usando base na tabela SAC (sistema do amortização constante). Importante: O resultado exposto ao final da simulaçãeste nãeste tem o valor por uma proposta formal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *